jump to navigation

Enfim, de volta! julho 1, 2010

Posted by Zé in Sem categoria.
trackback

Olá a todos!

Depois de muito tempo, finalmente esse blog vai voltar ao normal. Carlos e eu tivemos muitos problemas e contratempos nos últimos meses: ele enrolado com TCC e trabalho, e eu com meu estágio e trabalhos de fim de semestre. Mas agora já acabou (pelo menos para mim), as férias começaram e eu vou postar regularmente aqui.

O Carlos provavelmente vai contribuir mais raramente, devido ao enrolamento acima mencionado, mas quem quiser acompanhar seu trabalho, ele ainda escreve para a Nintedo World Online.

Então é isso, estou de volta, e vamos falar de games!

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

